FPF publica data e horário da próxima partida do Grêmio na Copa São Paulo; confira

Classificado para a terceira fase da Copa São Paulo, o Grêmio vai jogar a sua próxima partida na segunda-feira (14) às 15h (horário de Brasília). A data e o horário foram divulgados na noite do último sábado (12) pela Federação Paulista de Futebol.

Robson Farias Silveira
Estuda jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter) - Porto Alegre, RS.

Crédito: Guilherme Rodrigues/GR Press

Além da divulgação do próximo jogo, o último sábado também foi o dia onde o Grêmio jogou pela segunda fase. Diante do E.C São Bernardo em Barueri, o Tricolor garantiu a sua classificação ao vencer o clube paulista por 3 a 0. Os jogadores Da Silva (duas vezes) e Rafinha marcaram para o Imortal.

Na terceira fase o adversário do Grêmio será o CSA de Alagoas. O time alagoano conquistou a sua classificação nos pênaltis após empatar no tempo normal em 1 a 1 com o Oeste de São Paulo.

Até o momento, o Tricolor na Copinha venceu três partidas e empatou uma. Em quatro jogos, o clube marcou um total de 15 gols e sofreu apenas três. O CSA, por sua vez, disputou quatro jogos e possui uma derrota na competição. Nas quatro partidas disputadas, o clube marcou quatro gols e sofreu justamente quatro.

LEIA MAIS:

Enquete: Você aprova a contratação de Felipe Vizeu pelo Grêmio?

Copinha 2019: Veja os clubes classificados e os confrontos da terceira fase

Grêmio se classifica na Copinha e Kazu afirma: “sabemos que a dificuldade da competição vai aumentar cada vez mais”

Em rede social, Luan dá parabéns para Paulo Victor e “zoa” companheiro

Torcedor do Grêmio viaja 400 km para recepcionar Vizeu no aeroporto: “Ele é bom demais”