Fred aumenta marca em jogos contra o Atlético e comemora atuação no clássico

Depois de um período lesionado, Fred retomou a titularidade no Cruzeiro neste início de 2019. No clássico contra o Atlético, foi do atacante o tento da Raposa. Novamente em destaque, o camisa 9 comemorou o aumento da marca de gols diante do arquirrival e comemorou sua atuação no Mineirão.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

Após o empate por 1 a 1, Fred chegou à marca de seis tentos em clássicos contra o Atlético, o primeiro desde a sua volta à Toca e, de quebra, a Raposa manteve a distância de três pontos para seu principal concorrente ao título do Campeonato Mineiro.

“Nós conseguimos manter os três pontos do nosso concorrente direto que é o Atlético. Foi um jogo bom para a gente. Pude fazer o que faço há anos: gols nesses grandes jogos”, comemorou o atacante cruzeirense.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Fico feliz porque estava acostumado a fazer isso durante a minha carreira inteira. Passei o ano passado sofrendo muito, sem poder jogar os jogos grandes da Copa do Brasil, Brasileiro, as decisões do Mineiro. Agora voltei e está tudo normal”, complementou Fred.

Agora, o atacante poderá ser acionado mais uma vez no meio de semana pelo técnico Mano Menezes, já que o Cruzeiro volta a campo na quinta-feira (31), diante do Boa Esporte, em Varginha, no estádio Melão, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.

LEIA MAIS:

MANO ELOGIA TRIO DO CRUZEIRO NO CLÁSSICO E ESPERA AINDA MAIS REGULARIDADE NA SEQUÊNCIA DA TEMPORADA