Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bravado Gaming recebe ajuda do brasileiro Gabriel “FalleN”

Gabriel “FalleN” Toledo, um dos maiores jogadores brasileiros de Counter-Strike:Global Offensive, anunciou em suas redes sociais que está engajado na campanha para ajudar a line da Bravado Gaming, da África do Sul, que se mudou para os Estados Unidos.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação

A equipe Bravado Gaming foi para os Estados Unidos em busca de uma condição melhor no nível de jogo, porém a questão financeira está sendo um grande obstáculo para o time da África do Sul. A ideia é arrecadar dinheiro para permanecer nos EUA por mais três meses, sendo assim, segundo a organização, suficiente para fecharem contratos com patrocinadores e ajustar os vistos dos ciber-atletas.

“Assim como nós, sendo da África do Sul, (eles) estão geograficamente mais distante das competições e precisam viver em outra região para competir em alto nível. Nunca esquecer as origens e as épocas de dificuldades, mais do que uma “obrigação”, um prazer imenso poder ajudar hoje”, comentou FalleN em sua conta do Twitter.

O apelo é que a equipe consiga juntar US$ 30 mil no período que se encerra no dia 23 de janeiro, e até o momento um pouco mais de seis mil dólares foi arrecadado no site da campanha, intitulada “Project Destiny”.

A equipe do Bravado Gaming é composto pelo seguinte jogadores:

Aran “Sonic” Groesbeek (19 anos)

Dimitri “Detrony” Hadjipaschali (27 anos)

Ruan “Elusive” Van Wyk (25 anos)

Johnny “JT” Theodosiou (19 anos)

Rhys “Fadey” Armstrong (20 anos)

Tiaan “TC” Coertzen (26 anos)

LEIA MAIS:

Meditation Games: plataforma é lançada com apenas uma opção de jogo por dia