Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gauchão 2019: Saiba quem foram as grandes estrelas do mercado da bola

O Gauchão 2019 inicia neste sábado (19), com dois jogos isolados da rodada. Confira quem são as grandes estrelas contratadas nesse mercado, que irão disputar o campeonato regional.

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Reprodução: Instagram/@gremio e @scinternacional

Tanto Grêmio, quanto o Inter, se movimentaram bem no mercado da bola, e trouxeram alguns reforços de peso. Mas a lista de grandes contratações não ficou só entre a Dupla, alguns times do interior também investiram para a disputa do Gauchão 2019. Confira:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Montoya – Grêmio

Chega para suprir a ausência de Ramiro no meio-campo – que se transferiu para o Corinthians. O Tricolor pagou cerca de R$ 1 milhão ao Cruz Azul, do México, pelo empréstimo de um ano do argentino (com opção de compra).

Felipe Vizeu – Grêmio

Após uma novela, o Tricolor conseguiu acertar com a Udinese, da Itália, o empréstimo de um ano do jogador – com opção de compra. O centroavante chega como esperança de gol no clube gaúcho, após a frustração com os jogadores da posição, na temporada passada.

Rafael Sóbis – Inter

Sóbis vai para a sua terceira passagem no colorado, onde foi campeão do Mundo e da América. O atacante assinou o Inter por um ano, após reincidir o contrato com o Cruzeiro.

Braian Rodríguez – Juventude

O centroavante uruguaio teve uma passagem pelo Grêmio em 2015/16, porém é esperança de gols para os jaconeros. O jogador de 32 anos foi goleador do Huachipato, do Chile, mancando 32 gols, em 63 jogos disputados; onde também foi campeão nacional.

LEIA MAIS

Enquete: qual clube sai na frente como favorito no Gauchão 2019?

Gauchão 2019: conheça os estádios que vão receber a competição