Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Geromel admite proposta do Palmeiras e revela motivo de permanecer no Grêmio

Pedro Geromel é uma das caras do Grêmio nesta fase sobre o comando de Renato Gaúcho que foi campeão da América em 2017. No entanto, uma proposta poderia ter tirado o a oportunidade de celebrar tamanha conquista.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Foto: Geromel/Reprodução Facebook oficial

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Geromel revelou que recebeu uma proposta do Palmeiras e também que foi sondando por outros clubes, mas preferiu permanecer no Tricolor gaúcho. A gratidão ao time de Porto Alegre e a sua torcida foram um dos motivos para a permanência no clube.

“Eu tive acho que em 2015, 2016 uma proposta do Palmeiras e tive outros times que me sondaram”, disse o zagueiro no programa “Bola da Vez” da Espn Brasil.

“Eu sou muito grato ao Grêmio, ele foi quem abriu as portas pra mim quando eu estava na Europa e nunca me faltou nada em Porto Alegre. Eu sempre fui muito bem recebido. Eu tenho o carinho da torcida, que é fenomenal. Tento fazer o meu melhor e sou muito feliz lá”, completou.

O defensor renovou seu contrato com o Grêmio no fim do ano passado. O novo vínculo com o Tricolor vai até o fim de 2021.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

PALMEIRAS AUMENTA PREÇO DE INGRESSO PARA CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS; VEJA VALORES