Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atacante Júnior Brandão é apresentado no Goiás e fala “em grandes atuações”

Goiás apresentou oficialmente, na manhã desta sexta-feira (11), mais um reforço para o setor ofensivo: atacante Júnior Brandão.

Ildeu Iussef
Colaborador do Torcedores: Setorista do Futebol Goiano e amante dos esportes...

Crédito: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Júnior Brandão, 23 anos, em 2018 defendeu o Iporá-GO, no Goianão, e o Atlético-GO, na Série B. Tendo se destacado com a camisa das equipes, o atleta foi negociado, em agosto do ano passado, com o Ludogorets Razgrad, da Bulgária.

Em solo europeu, Brandão atuou em apenas duas partidas pelo clube búlgaro e tendo perdido espaço, decidiu retornar ao Brasil.

“Foi minha primeira saída do Brasil, uma experiência boa. Tem muito brasileiro lá, isso me ajudou em muitas coisas. Paulo Autuori era o treinador. Estava sendo bom no começo, eu estava me adaptando aos poucos. Aí depois o Paulo saiu e ficou mais difícil para mim. Entrou um treinador búlgaro. O time era entrosado, joga junto há sete anos, e ficou difícil para mim. Eu estava treinando praticamente separado. Conversei com meu empresário e vi a possibilidade do empréstimo”, declarou.

E no retorno ao futebol brasileiro, por empréstimo de uma temporada, Júnior Brandão irá defender o Goiás. “Vai ser uma experiência muito boa para mim, pois o sonho de todo jogador é jogar uma Série A. Estou tendo essa oportunidade de estar no elenco do Goiás, espero poder ajudar a equipe e realizar um sonho meu”, afirmou.

O jogador ainda frisou sua expectativa para a temporada de 2019, com a camisa esmeraldina: “Vim focado e quero aproveitar essa oportunidade ao máximo! Quero colocar em prática o que aprendi na Europa para ajudar o Goiás. Minha expectativa é de fazer grandes jogos com essa camisa”.

LEIA MAIS: SIDÃO É APRESENTADO E FALA EM “SER CAMPEÃO” PELO GOIÁS