Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goiás x Novo Horizonte: Saiba como assistir ao jogo pelo Campeonato Goiano ao vivo online

Goiás x Novo Horizonte se enfrentam nesta quinta-feira (24) em partida válida pela 2º rodada do Campeonato Goiano. O jogo está marcado para as 20:30 horas e será disputada no estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha. O Goiás busca a sua segunda vitória no estadual, enquanto o Novo Horizonte quer vencer a primeira. Saiba como assistir ao jogo ao vivo online.

Luiz Bernardo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Site Oficial do Goiás

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Goiás x Novo Horizonte terá transmissão ao vivo e exclusiva no globoesporte.com. O site de notícias sobre esporte do grupo Globosat irá transmitir o jogo ao vivo para torcedores e fãs de futebol. A partida poderá ser assistida por computadores, notebooks, tablets e smartphones, basta utilizar o navegador de internet e acessar a página do globoesporte.

O Goiás está no grupo A com três pontos conquistados. A equipe comandada pelo técnico Mauricio Barbieri venceu o Goiânia na estreia por 3 a 0. Destaque para o atacante Marlone, autor de dois gols. Para o jogo de hoje, o esmeraldino terá a disposição Kevin e Marcinho. Os dois jogadores já foram regularizados e estão a disposição. Se vencer, o Goiás chegará aos 6 pontos junto com o CRAC, que já venceu duas partidas até aqui.

O Novo Horizonte está no grupo B e ainda não somou pontos. No jogo de estreia, a equipe perdeu em casa para o CRAC por 1 a 0. Apesar da derrota, a equipe comandada pelo técnico Wladimir Araújo deve ser a mesma. No treinamento realizado na última quarta-feira (23) a equipe titular foi mantida.

Por isso não se esqueça, Goiás x Novo Horizonte nesta quinta-feira (24) as 20:30 horas com transmissão ao vivo do globoesporte.com. Confira a ficha técnica da partida:

Jogo: Goiás x Novo Horizonte
Data / Horário: 24/01/19 as 20:30 horas
Estádio: Hailé Pinheiro, Serrinha
Provável Goiás: Sidão; Caíque Sá, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena, Renatinho e Marlone; Michael e Brenner
Provável Novo Horizonte: Weverton; Gean, Vítor, Wallinson e Caio; Arthur, Vecci, Crystian e Wellington; Diniz e Américo
Árbitro: Rubens Paulo dos Santos (GO)

LEIA MAIS:
Goianão 2019: Confira tudo sobre a partida Goiás x Novo Horizonte
Goianão 2019: Clássico Goiás x Vila Nova será no Hailé Pinheiro