Futebol

Autor do gol do título da Florida Cup confessa que vai fazer um quadro com a camisa

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Jean Lucas comemorando o gol do título da Florida Cup

Crédito: Framme/Reprodução

O meia Jean Lucas, do Flamengo, marcou hoje (12) na vitória por 1 a 0 sobre o Eintratcht Frankfurt, pela Florida Cup, seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Ainda no intervalo, o jogador revelado no clube falou que pretende guardar a camisa como recordação.

Jean Lucas foi alçado aos profissionais em 2018. O meia já havia disputado 23 jogos pelo Flamengo e ainda não sabia o que era balançar as redes.

E o jogador não poderia ter escolhido um momento melhor. Diante do Eintratcht Frankfurt, o meia pegou estranho, mas foi o suficiente para a bola ir no contrapé do goleiro alemão Kevin Trapp.

Ainda no intervalo, Jean Lucas falou sobre o gol. O apoiador confessou que vai emoldurar a camisa que utilizou na partida de hoje como recordação de seu primeiro gol.

“Como você mesma disse, já eram 23 jogos. Uma hora a bola tinha que entrar. E o professor Abel me passou muita tranquilidade. Vou guardar a camisa, colocar em um quadro lá em casa”, disse Jean.

Com o gol de Jean Lucas, o Flamengo conquistou a Florida Cup 2019. O Rubro-Negro Carioca terminou a classificação com seis pontos. Contra três pontos do Ajax, da Holanda, empatado com o próprio Eintracht. O São Paulo não somou nenhum ponto.