Goleiro do São José-RS fala sobre classificação para a próxima da copinha e afirma: “tem muita história pra fazer ainda”

O São José-RS, conhecido como zequinha, teve uma parada difícil na tarde de hoje pela Copinha. O time enfrentou a Ponte Preta, acabou empatando em 1 x 1 e conseguiu a classificação para a próxima fase nas penalidades. Lorenzo, goleiro da equipe, falou com exclusividade ao Torcedores sobre a vitória contra a Ponte Preta.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/São José

O próximo adversário da equipe é bem conhecido. O último jogo da primeira fase foi contra o Rio Preto. O time paulista acabou vencendo por 1 x 0 e novamente será o adversário do zequinha na Copinha.

ocê conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

“Querendo ou não a gente leva um peso na hora dos pênaltis. Porque nós temos um grande goleiro que é o Fábio e todos sabem o quanto ele salva o São José, principalmente nas penalidades. Então a gente carrega isso, mas eu acho isso uma coisa boa.” Afirmou Lorenzo.

O goleiro do São José-RS, movido pela inspiração no arqueiro do time principal, também comentou sobre os momentos antes da disputa começar e também falou um pouco sobre o papo que teve com seus companheiros de equipe. “Eu estava confiante, sabia que ali todos confiavam em mim.Eu só disse para que fizéssemos todos os pênaltis que pelo menos um eu garantia.” Concluiu o atleta.

Lorenzo também mostrou confiança para a próxima partida e afirmou: “vai ser difícil nos segurar.Daqui pra frente é focar, porque tem muita história pra fazer ainda.

O jogo entre São José x Rio Preto será realizado no próximo domingo, às 16h, no horário de Brasília. A partida será na cidade de Assis, interior do Estado de São Paulo. O vencedor irá encarar Cruzeiro ou Marília, que vão se enfrentar no mesmo dia, só que às 19h.

Saiba mais:

Márcio Mossoró relembra a conquista da Copa do Brasil de 2005 pelo Paulista