VÍDEO: Veja os gols de Liverpool x Crystal Palace

O Liverpool recebe o Crystal Palace, em Anfield, para segurar a liderança da Premier League, e saiu perdendo.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Liverpool x Crystal Palace (Reprodução/Twitter/Liverpool)

O primeiro gol da partida foi do Palace. Wilfried Zaha fez linda jogada individual pelo lado esquerdo, tirou Milner para dançar, chegou ao fundo e rolou para Townsend. O camisa 10 bateu de canhota, no cantinho de Alisson, para fazer 1 a 0.

O Liverpool começou o segundo tempo com outra atitude, mas contou com a sorte para chegar ao empate.Van Dijk arriscou de fora da área, a bola desviou em McArthur, ninguém da zaga do Palace cortou, Speroni não saiu e Salah ficou com a sobra, sozinho, para tocar para o gol.

E o Liverpool conseguiu a virada logo aos 7 minutos da etapa final. Roberto Firmino recebeu na área, encarou dois zagueiros e arriscou o chute. A bola desviou na defesa e morreu no cantinho de Speroni: 2 a 1.

Porém, o Palace chegou ao empate aos 20 minutos. Após cobrança de escanteio, Tomkins subiu mais que a defesa e cabeceou para o fundo das redes: 2 a 2.

Mas Mohamed Salah marcou mais uma vez para o Liverpool, mais uma vez contando com uma bobagem do goleiro Speroni. Milner recebeu lançamento na direita, bateu para o meio, nas mãos de Speroni. Mas o goleiro rebateu a bola para cima, e antes de entrar Salah empurrou para o gol.

Quando tudo parecia resolvido, Sadio Mané marcou o seu. O senegalês aproveitou contra-ataque e bateu cruzado, no canto de Speroni: 4 a 2.

No minuto final, o Palace também buscou mais um gol. Meyer aproveitou bate-rebate na área e acertou o canto de Alisson: 4 a 3.

Leia mais:
Zagueiro do Real Madrid reconhece temporada atípica, mas diz que equipe está viva em todas as competições

Guardiola sobre espionagem de Bielsa: “todo mundo faz”

Federação Espanhola nega pedido do Levante e Barcelona segue na Copa do Rei