Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio anuncia Patrícia Gusmão como nova treinadora do time feminino Tricolor

Visando as competições da temporada 2019, o Grêmio anunciou nesta quarta-feira (16) a contratação de Patrícia Gusmão como a nova treinadora do time feminino do clube. A treinadora retorna ao Tricolor depois de ter comandado a equipe em 2017.

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Antes de voltar a treinar o Grêmio, Patrícia Gusmão esteve como auxiliar técnica no rival, Internacional em 2018. Em entrevista ao clube, a treinadora se diz feliz de voltar ao Grêmio e revela que recebeu sondagens de outros times.

“Estou muito feliz de retornar ao Grêmio. Recebi propostas de outros clubes, mas não tive dúvidas quando soube do interesse da direção. Mais feliz ainda em ver o crescimento do departamento e muito confiante para montar uma equipe competitiva para disputar com chances reais todas as competições que participarmos em 2019”, disse a profissional.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

O time feminino do Grêmio terá duas competições para disputar em 2019. No primeiro semestre o clube terá o Campeonato Brasileiro A2 e no segundo o Campeonato Gaúcho da modalidade. O Tricolor, inclusive, foi o campeão da última edição do estadual.

Ficha técnica da profissional:

Nome completo: Patrícia Regina Gusmão
Data de Nascimento: 14/12/1978 – Novo Hamburgo (RS)
Clubes: Cruzeiro/Onze Unidos (2014), Estância Velha/Canoas (2015 e 2016), Seleção Gaúcha (2016), Grêmio (2017) e Internacional (auxiliar, 2018)
Títulos: Tricampeã Gaúcha

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Grêmio anuncia Klauss Câmara como seu novo Gerente Executivo de Futebol

Confira a provável escalação do Grêmio para encarar o Audax na Copinha

Presidente do Inter evita polêmica e reconhece: “O Grêmio também é campeão mundial”

Grêmio vence jogo-treino contra o Grupo de Transição