Futebol

Grêmio se classifica na Copinha e Kazu afirma: “sabemos que a dificuldade da competição vai aumentar cada vez mais”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Grêmio

Crédito: Divulgação/Grêmio

O Grêmio enfrentou nesse sábado a equipe do Esporte Clube São Bernardo. O tricolor venceu por 3 x 0, com dois gols do atacante Da Silva e um de Rafinha. Um dos destaques da equipe foi Kazu. O jogador novamente fez uma boa partida e mostrou porque é um dos destaques da equipe tricolor.

O primeiro gol da equipe do Grêmio surgiu depois de um cruzamento do jogador gremista Kazu. Ele cruzou na medida para o atacante Da Silva marcar e começar a construir a vitória do time tricolor. O jogador falou com exclusividade para o Torcedores.com sobre a atuação da equipe e sobre o planejamento a partir de agora.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

“Estamos muito felizes com a vitória e classificação. Mas sabemos que a dificuldade da competição vai aumentar cada vez mais, então vamos continuar mantendo os pés no chão e dando o máximo a cada jogo para que possamos chegar no nosso objetivo final que é o título para o Grêmio e toda a nação tricolor.” Afirmou o jogador ao ser questionado sobre a atuação de hoje pela Copinha.

O adversário do time tricolor na próxima fase será o CSA de Alagoas. O time alagoano empatou em 1 x 1 com o Oeste e eliminou a equipe paulista nas penalidades máximas. O dia e o horário da partida ainda não foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol.

Kazu tem 18 anos de idade e atua como lateral-esquerdo. Ele tem apenas 18 anos e tem dupla nacionalidade (japonesa e brasileira).

Saiba mais:

Goleiro do São José-RS fala sobre classificação para a próxima da copinha e afirma: “tem muita história pra fazer ainda”