Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio anuncia contratação de duas goleiras para time feminino

O Grêmio segue sua montagem do elenco e preparação para a temporada no futebol feminino. Nesta segunda-feira, 28, o clube anunciou duas novas contratações. As goleiras Thais e Keikei chegam para reforçar a equipe comandada pela técnica Patrícia Gusmão.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Thais (E) e Keikei (D) chegam para reforçar o Tricolor (Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA)

Campeã da Copa Libertadores da América pelo São José dos Campos, Thais Helena da Silva é a mais experiente da dupla: 31 anos. Ela, que já vestiu a camisa da Seleção Brasileira na base e na categoria principal, também acumula passagens por times Palmeiras, Vasco, Corinthians e times da França e Israel.

“Estou muito feliz e animada com essa oportunidade em uma equipe maravilhosa como a do Grêmio. Estou pronta para dar o meu melhor e com isso ajudar a equipe a alcançar todos os objetivos ao longo da temporada”, comentou Thais, em entrevista ao site oficial do Grêmio.

Já Keissyane Lima dos Santos, a Keikei, tem 23 anos e chega ao Tricolor após passar por 3B da Amazônia e Criciúma em 2018. Ela também defendeu Vasco e Flamengo, onde conquistou o Campeonato Brasileiro, em 2016, e o Campeonato Carioca, em 2017.

“Apesar de ser de outro estado, o Grêmio sempre chamou muito a minha atenção. Está sendo uma honra poder fazer parte desse clube grandioso. Acompanhei o Gauchão das gurias no ano passado e vi o crescimento desse time e da estrutura. Vim com o objetivo de conseguir coisas grandes aqui e o principal que é ajudar o Grêmio a voltar para a elite do futebol feminino”, disse Keikei.

Já integradas ao elenco, Thais e Keikei se preparam para o início das competições. O grande objetivo do Grêmio é conquistar o acesso para a Série A1 do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

GRÊMIO ENCARA O JUVENTUDE NO GAUCHÃO; VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA EQUIPE