Futebol

Grêmio divulga imagens exclusivas de Felipe Vizeu em Porto Alegre; assista

Publicado às

Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Felipe Vizeu Grêmio

Crédito: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio anunciou, neste sábado, a contratação de Felipe Vizeu. Após confirmar o empréstimo de ano do atacante junto à Udinese, da Itália, e o vínculo ser assinado, o Tricolor Gaúcho divulgou imagens exclusivas do jogador em Porto Alegre.

Depois de desembarcar e ser recepcionado por muitos gremistas, Vizeu visitou a estrutura do centro de treinamento do clube. Na sequência, conheceu os companheiros, passou por exames e, finalmente, assinou contrato.

“Fala nação tricolor, aqui é o Vizeu. Passando para dizer que eu já cheguei e tamo junto! Agradeço por todo o carinho e pode deixar que eu vou fazer jus dentro do campo. Nesse tempo teremos muitas vitórias e muitas conquistas”, projetou o atacante.

Confira o vídeo da Grêmio TV!

Aos 21 anos, Vizeu se destacou para o futebol vestindo a camisa do Flamengo. No time profissional do rubro-negro, entre 2016 e 2017, foram 75 atuações com 20 gols marcados.

No futebol europeu, Vizeu não encontrou espaço. Na Udinese desde o ano passado, o brasileiro foi utilizado em apenas cinco partidas, todas como reserva, e não balançou as redes. O jogo em que o atacante atou por mais tempo foi contra a Atalanta, quando entrou aos 28 minutos do segundo tempo.

Em Porto Alegre, Vizeu chega para disputar a titularidade no ataque do Grêmio. Em 2018, Jael e André foram utilizados no setor e não convenceram diretoria e torcida.

O atacante se tornou o quarto reforço confirmado do Grêmio para 2019. Antes dele, o clube havia anunciado o goleiro Júlio César, o volante Rômulo e o meio-campista Montoya.

LEIA MAIS:

GRÊMIO ENCARA O EC SÃO BERNARDO NA COPA SÃO PAULO; VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO

RENATO GAÚCHO ESBOÇA ESCALAÇÃO DO GRÊMIO PARA PRIMEIRO JOGO DO ANO; VEJA A FORMAÇÃO