Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio se reapresenta com reforços e velhos conhecidos da torcida

O Grêmio se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 03, e deu início em sua pré-temporada de 2019. Na oportunidade, que contou com um discurso do presidente considerando o ano de 2018 como “excepcional”, o grupo contou com dois novos reforços e também com velhos conhecidos da torcida.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Divulgação/Grêmio

As novidades no elenco ficam por conta de Rômulo e Júlio César. O volante chegou do Flamengo, com passagens por Vasco e Spartak Moscou, da Rússia, e busca se firmar após algumas lesões na carreira.

Já o goleiro chega com a missão de substituir o ídolo Marcelo Grohe, que se transferiu para o futebol da Arábia Saudita. No ano passado, Júlio César foi um dos destaques do Fluminense.

Com relação aos conhecidos do torcedor, Lincoln e Rafael Thyere se reapresentaram hoje. O meio-campista estava emprestado para o América-MG, enquanto o zagueiro atuou cedido à Chapecoense em 2018.

Outro que esteve presente ao lado do elenco foi o zagueiro Gabriel. O defensor de 29 anos, que convive com várias lesões, não atua desde 2013, quando chegou do Lajeadense e vestiu a camisa do Grêmio em apenas 11 oportunidades.

“Primeiro lugar, 2018 foi um ano sensacional, foi um ano que conseguimos dois títulos, chegamos até a semifinal da Libertadores, ficamos em quarto no Brasileiro”, afirmou o presidente Romildo Bolzan Jr. “Será um ano muito melhor do que foi (o passado), pela confiança que temos em vocês jogadores. Vocês são a nossa alegria, e nós damos a estrutura. Nosso relacionamento tem que ser aberto, leal, com muita reciprocidade”, completou.

Mais uma vez com a Libertadores como principal competição no calendário, o Grêmio negocia para contratar mais reforços. Estão na mira do clube o atacante Felipe Vizeu, da Udinese (ITA), o lateral Emmanuel Más, do Boca Juniors (ARG), e o meio-campista Montoya, do Cruz Azul (MEX).

Confira como foi a reapresentação do elenco gremista!

LEIA MAIS:

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GRÊMIO PARA A ESTREIA NA COPA SÃO PAULO

CONFIRA OS INSCRITOS DO GRÊMIO QUE VÃO EM BUSCA DO TÍTULO DA COPINHA EM 2019