Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio vence jogo-treino contra o Grupo de Transição

O elenco do Grêmio realizou nesta terça-feira, atividades em dois turnos no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho. O elenco trabalhou tecnicamente em campo reduzido no turno da manhã.

Vítor Machado
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

No turno da tarde, o time do Grêmio realizou o primeiro teste, comandado pelo técnico Renato Gaúcho. Alguns efetuaram apenas um trabalho técnico no campo anexo do CT e os demais jogadores fizeram um treino coletivo contra o time do Grupo de Transição.

O elenco gremista venceu a partida por 2 a 0, com um gol em cada tempo. Na primeira etapa, após jogada que envolveu Matheus Henrique, Thonny Anderson e Kaio, a bola sobrou para Juninho Capixaba abrir o placar.

No segundo tempo o time foi todo modificado. Logo no início Marinho pegou de primeira um chute da entrada da área para mandar no ângulo e anotar o segundo.

Escalações:

Profissional: Paulo Victor (Brenno); Leonardo Gomes (Madson), Paulo Miranda (Rafael Thyere), Marcelo Oliveira (Ruan) e Juninho Capixaba (Darlan Mendes); Rômulo (Thaciano), Matheus Henrique (Lincoln) e Kaio (Vico); Jean Pyerre (Pepê), Alissson (Marinho) e Thonny Anderson (André).

Transição: Julio César (Vinicius Machado); Felipe, Rodrigues, Matias e Guilherme Guedes; Victor Bobsin, Frizzo e Isaque (Guilherme Dantas); Mateus Criciúma (Lucas Araújo), Dionathã (Patrick) e Joanderson.

O elenco volta a treinar no turno da tarde nesta quarta-feira, novamente no CT Luiz Carvalho.

LEIA MAIS: BOTAFOGO-PB X SANTA CRUZ: ACOMPANHE O PLACAR DA COPA DO NORDESTE AO VIVO

As melhores notícias de esportes, direto para você