Grêmio x Juventude: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Grêmio x Juventude se enfrentam nesta segunda-feira, às 20 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, no encerramento da terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

Esporte Caipira
Colaborador do Torcedores

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O torcedor que desejar assistir Grêmio x Juventude AO VIVO pelo Campeonato Gaúcho terá duas opções na TV, pelo canal Sportv e pelo Premiere e também em tempo real no site do GloboEsporte.com.

O time do Grêmio finalizou a preparação para enfrentar o Juventude, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho 2019, no domingo. Com quatro pontos somados em duas rodadas, o Tricolor é o líder do Gauchão, um ponto a mais que o adversário desta segunda-feira, que ocupa a sétima colocação no Estadual.

Na atividade deste domingo no CT Presidente Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi optou por uma preparação reservada da equipe que vai a campo. Com os portões fechados na primeira parte da atividade, o treinador não deu indícios da equipe que fará a estreia na Arena na temporada. Contudo, a lista definitiva de inscritos enviada à Federação Gaúcha de Futebol dá conta que o Grêmio entrará em campo com uma equipe diferente das duas primeiras rodadas.

Além do volante Rômulo, que já estreou pelo Tricolor, o goleiro Julio César, o meia Montoya e o atacante Felipe Vizeu também podem fazer suas estreias nesta segunda-feira. Os dois últimos foram regularizados no final da semana e podem atuar normalmente.

Serviço Grêmio x Juventude

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Marinho, Jean Pyerre e Pepê; André (Thonny Anderson). Técnico: Renato Portaluppi.

Juventude: Marcelo Carné; Lucas Mota, Genilson, Victor Sallinas e Lucas Pavone; Rafael Jataí, Mateus Santana (Moisés); Breno, Denner e Gustavo Aprile (Gabriel Ventini); Dagoberto. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Leia mais

Solari cita “adaptação rapidíssima” de Vinicius Jr e diz: “tratamos com cuidado para que continue crescendo”