Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guarani apresenta Thiago Ribeiro e Diego Giaretta nesta quinta-feira

O Guarani apresentou nesta quinta-feira (3) dois de seus reforços para a disputa da temporada. O atacante Thiago Ribeiro e o zagueiro Diego Giaretta foram apresentados e se juntam ao elenco comandado por Osmar Loss para o Campeonato Paulista.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Guarani

Ex-São Paulo, Santos, Bahia, entre outros, o atacante veio do Londrina, onde disputou a Série B. Na apresentação no Bugre, o jogador afirmou o desejo de poder ajudar o time a conseguir sucesso no estadual.

“E um orgulho pode vestir a camisa do Guarani, um time campeão brasileiro, com uma história muito bonita e que sempre revelou grandes jogadores. É uma honra poder ter essa oportunidade de representar o clube, Espero poder retribuir a confiança dentro dentro de campo. Posso prometer esforço e dedicação para ajudarmos o Guarani a fazer um grande ano”, disse Thiago Ribeiro.

Giaretta atuou na última temporada pelo Vila Nova, que também disputou a Série B. O jogador comentou a proposta do Bugre e o que o levou a defender o time de Campinas nesta temporada.

“O ano passado foi muito importante para mim, consegui jogar todos os jogos do Campeonato Brasileiro e terminei o ano com 55 jogos entre o Brasileiro, o estadual e a Copa do Brasil. Optei pelo Guarani não apenas pela proposta mas pela camisa e a representatividade”, comentou.

O clube já vem treinando para a disputa do Paulistão 2019 e espera pela chegada de mais reforços para a próxima temporada.

LEIA MAIS

Manchester City pode ser banido da UEFA Champions League; entenda

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Guarani)