Guarani x Corinthians: saiba onde assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV

Guarani x Corinthians se enfrentam nesta quarta, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela segunda rodada do Paulistão. O último confronto entre Corinthians e Guarani aconteceu em 24 de março de 2013, pelo Paulista. Na ocasião, o Timão venceu por 1×0, com gol de Guerrero

Esporte Caipira
Colaborador do Torcedores

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O torcedor que desejar assistir Guarani x Corinthians AO VIVO do Paulistão só terá uma opção na TV, pelo Premiere e também em tempo real no site do GloboEsporte.com.

E na tarde desta terça-feira (22), o goleiro Cássio conversou com a imprensa no CT Dr. Joaquim Grava antes do treino do elenco corinthiano, que encerrou a preparação para enfrentar o Guarani, pela segunda rodada do Paulistão. O ídolo alvinegro iniciou o papo com os jornalistas falando sobre a renovação de contrato com o clube até o fim de 2022, assinada ontem (21). “Muito identificado com o clube, que apostou em mim, onde evolui e ganhei títulos. Tento fazer o melhor, estou muito feliz pela renovação, me sinto em casa, gosto de estar aqui, do ambiente, das pessoas”, disse o camisa 12.

Com oito reforços já confirmados para 2019, o Corinthians vive a expectativa de uma boa temporada, somado ao retorno do técnico Fábio Carille, campeão com a equipe corinthians em 2017 e 2018. Cássio falou sobre a preparação da equipe e a relação com os novos companheiros. “A gente vêm forte, cria expectativa e cobrança maior, mas estamos preparados. Jogadores que chegam preparados para ajudar, isso ajuda no entrosamento, em ver jogadores empenhados fazendo o melhor nos treinos. Vamos levar para os jogos as coisas positivas”, analisou Cássio.

O goleiro do Timão comentou sobre o Paulistão, considerado o mais forte e disputado campeonato estadual do país: “Nosso Estadual é o mais forte do Brasil em competitividade. Em equipes de menor expressão, têm quatro ou cinco jogadores que estavam nas Séries A e B. Se não vale muito para quem ganha, para quem é eliminado a cobrança vem. Nos últimos anos tiveram clássicos nas finais, demissão de treinadores, mudanças. Ganhar o Estadual te dá confiança, dá entrosamento para o Brasileiro, esse ano logo tem Copa do Brasil e Sul-Americana. Todo título que você puder ter te ajuda muito”..

Serviço Guarani x Corinthians:

Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias
Assistentes: Anderson José de Moraes e Bruno Salgado Rizo
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do GloboEsporte.com
GUARANI: Giovanni, Lenon, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Fernandes e Ricardinho; Felipe Amorim, Lucas Crispim e Inácio; Diego Cardoso (Anselmo Ramon ou Fernando Viana). Técnico: Osmar Loss.
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustagol. Técnico: Fábio Carille.

 

Leia mais

Carlos Queiroz admite possibilidade de assumir o comando da Colômbia: “Conversaremos após a Copa da Ásia”