Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Henry Cejudo dorme com novo cinturão do UFC e dispara: “Uma nova era chegou”

Felicidade define o momento do norte americano campeão peso-mosca do Ultimate Henry Cejudo, que nocauteou seu compatriota TJ Dillashaw na luta principal do UFC Fight Night 143, que foi realizado no último sábado (19), no Barclays Center, Brooklyn, Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Twitter: Henry Cejudo.

Já não bastasse ter vencido com o duelo diante de Dillashaw, considerado um dos melhores atletas e atividade dentre todas as divisões de peso da organização presidida por Dana White com uma contundência fora de série, Henry Cejudo dormiu com seu cinturão e através de seu twitter oficial, disse que uma ‘nova era’ chegou.

“Lembre-se sempre de adormecer com um sonho e acordar com um propósito. Sonhei muito. Estou cansado agora, mas não cansado de sonhar. Sempre vou sonhar grande. Enquanto deito minha cabeça com o novo cinturão do UFC, posso descansar fácil sabendo que uma nova era chegou”, disse o campeão.

Cejudo entrou para a história ao vencer seu compatriota e ex-campeão reinante Demetrious Johnson, ao nocautear Dillashae e também ao tornar-se o primeiro detentor do novo cinturão do UFC, que estreou no UFC Brooklyn.

Leia também no TORCEDORES.COM:

GREG HARDY SE DEFENDE E AGREGA INEXPERIÊNCIA PELA DERROTA POR DESCLASSIFICAÇÃO NO UFC BROOKLYN: “DECEPCIONADO COMIGO MESMO”

UFC: GLOVER TEIXEIRA COMENTA VITÓRIA SOBRE ROBERSON E AFIRMA DESEJO DE ENFRENTAR MAURÍCIO SHOGUN; SAIBA MAIS

CEJUDO AFIRMA: “SOU UM DOS MAIORES LUTADORES DE TODOS OS TEMPOS”