Henry pede desculpas após xingar avó de jogador adversário em partida do Francês

Enfrentando uma crise interminável no Monaco, o ex-atacante e agora técnico Thierry Henry perdeu a linha no último final de semana. No sábado (19), o comandante do time francês perdeu a linha e acabou chamando a avó de Kenny Lala, do Estrasburgo de prostituta. Após o lamentável episódio, Henry pediu desculpas publicamente pelo o ocorrido.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Divulgação - Site do Monaco

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Antes do marcador se transformar em goleada, quando o Estrasburgo vencia por 2 a 1, Henry se irritou com Kenny Lala afirmando que o atleta do Estrasburgo estava fazendo cera: “É o 43º minuto, seu ‘neto da puta'”, disparou o treinador, que ainda viu seu time sofrer mais três gols na partida.

Na coletiva de imprensa pós-partida, Henry pediu desculpas pela sua atitude e pelo xingamento.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Uefa Champions League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.

Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

“É uma expressão da rua, infelizmente. Lamento pelos meus comentários, foi uma reação humana, ainda sou humano. Me arrependo disso”, disse.

A sonora goleada sofrida em pleno Louis II só complicou ainda mais a vida do Monaco no Campeonato Francês. Com apenas 15 pontos somados em 57 possíveis, os comandados de Henry amargam a penúltima posição na tabela – três tentos de diferença para o Amiens, primeiro fora do Z3.

LEIA MAIS:
PRESIDENTE DA CONMEBOL ENVIA PROPOSTA À FIFA POR NOVA MUDANÇA NA COPA DO MUNDO
WILLIAN JOSÉ MARCA NOVAMENTE E SOBE NO RANKING DOS ARTILHEIROS BRASILEIROS NO ESPANHOL
CINCO BRASILEIROS QUE CHAMARAM ATENÇÃO NO FUTEBOL EUROPEU NO FIM DE SEMANA