Técnico do Milan cai após entrada dura de Higuaín em treino; veja vídeo

Hoje técnico do Milan, Gennaro Gattuso foi um volante de muita fibra e entrega. Adorado pelos torcedores do clube, ele por vezes era mal visto pelos adversários. Muitos atletas e torcedores rivais afirmam que, ao invés de raçudo, ele era desleal. Sua marca eram as chegadas viris. Em um treinamento nesta segunda-feira (14) no clube, ele sofreu o que tantas vezes causou. E bem de Gonzalo Higuaín, centroavante comandado por ele.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

O flagra viralizou nas redes sociais. A equipe está na Arábia Saudita, onde disputará a Supercoppa Italiana ante a Juventus. A partida acontecerá no estádio King Abdullah Sports City,em Jeddah. Confira abaixo a entrada dura de Gonzalo Higuaín em Gennaro Gattuso:

O mais curioso é que Higuaín tem boas chances de sair do Milan. Isso, porém, nada tem a ver com sua entrada no técnico da equipe. O Chelsea está interessado no centroavante argentino e pode buscá-lo no clube. “Pipita”, como é popularmente conhecido, tem mais seis meses de empréstimo com a equipe italiana (seus direitos federativos são da Juventus) e ainda oscila em seu desempenho.

Em reconstrução, o Milan briga para voltar a disputar a UEFA Champions League – competição em que não atua desde a temporada 2013/2014. Atualmente, o clube está na quinta colocação, com 31 pontos. Para voltar à maior competição interclubes da Europa, o Diavolo precisa terminar a Serie A (Campeonato Italiano) entre os quatro primeiros colocados. Atualmente, quem está na quarta posição do certame é a Lazio, com um ponto a mais. Os milanistas não vencem o torneio desde a temporada 2010/2011.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

LEIA MAIS
Mercado da Bola: irmão de Lucas, Matheus Paquetá fará testes em time do antigo dono do Milan
Milan x Olympiacos confirma recorde do time italiano; saiba qual
Com direito a centro científico, Gatorade é a nova parceira da Internazionale de Milão