Imprensa italiana coloca Santos como “provável destino” de Gabigol

O torcedor do Santos pode receber uma boa notícia. Existe a possibilidade de Gabigol permanecer no clube para 2019. As informações vêm da imprensa italiana, do Gazzetta dello Sport e do Calcio Mercato, que colocam o Peixe como “destino provável”.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

A Inter de Milão não tem interesse em incorporar o atacante brasileiro ao elenco nesse momento. Por isso, a intenção dos italianos é um empréstimo de seis meses, enquanto o alvinegro sinaliza querer empréstimo por um ano.

Nos moldes da negociação dos nerazzurri, Gabigol retornaria à Europa no meio do ano, na janela de transferências de verão. É considerada como a principal janela do continente e poderia ser mais fácil encontrar um clube para ele lá.

Veja os PROGNÓSTICOS de nossos especialistas para os jogos da Copinha

O atacante já havia revelado que seu desejo era tentar oportunidade na Inter. No entanto, ele não deve ser aproveitado pelo técnico Luciano Spalletti. A equipe italiana pede 20 milhões de euros pelo jogador – ninguém apareceu disposto a pagar.

Gabigol esteve emprestado ao Santos em 2018. Na ocasião, o Peixe pagou 1,7 milhões de euros (R$6,6 milhões) pelo negócio. Ele terminou o ano em alta como artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols marcados.

LEIA MAIS
SANTOS É O ÚNICO TIME DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO SEM REFORÇOS CONFIRMADOS
SANTOS FICA PERTO DE ACERTAR RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM ORINHO
DESTAQUE DO SANTOS SE MACHUCA NA ESTREIA DA COPINHA E PREOCUPA