Inspirado pelo hit do momento, Remo lança promoção para “Jenifers”

“O nome dela é Jenifer, eu encontrei ela no Tinder…”. Você com certeza deve ter ouvido e cantado a música de Gabriel Diniz que se tornou o hit do momento no país. Aproveitando a onda deste sucesso, o Remo lançou na noite desta quinta-feira (24), uma promoção que garante 50% de desconto para todas as torcedoras com nome Jenifer na compra de ingressos para o jogo diante do Tapajós, pelo Campeonato Paraense.

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Divulgação/ Remo facebook oficial

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

A partida acontece no dia 3 de fevereiro, no Mangueirão (estádio do Remo) e para conseguir a meia-entrada, as “Jenifers” devem apresentar documento oficial. A promoção é válida apenas para as compras antecipadas, realizadas nas lojas do Remo. No dia da partida os bilhetes serão vendidos pelo preço integral, R$ 30,00 a arquibancada e R$ 50,00 a cadeira.

O Clube do Remo não foi o único a promover ações aproveitando a onda da música. O Fortaleza, campeão da série B 2018, recentemente anunciou desconto de 50% na compra de camisas do clube até o final do mês de janeiro para torcedoras chamadas Jenifer. Além do retorno financeiro, estas ações contribuem para a expansão da marca dos clubes, que passam a repercutir nos noticiários e redes sociais de todo o país.

Jenifer em números

Lançado no Youtube em 21 de setembro de 2018, o clipe da música já soma 128 milhões de visualizações na plataforma. Registrando um crescimento de 1.780% em número de reproduções no Deezer e com uma média de superior a 1 milhão de reproduções a cada 24 horas no Spotify, se tornou a canção mais ouvida do país.

Viralizou

Como não poderia ser diferente, o hit teve enorme repercussão nas redes sociais e deu origem a uma série de memes e paródias. O canal futparódias lançou nesta sexta-feira (25), uma versão da música, em que exalta o atacante inglês Harry Kane. Confira:

LEIA MAIS: