Futebol

Inter não se acerta com o Atlético-MG e mostra pessimismo sobre Elias: “Chance é quase zero”

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Elias

Foto: Elias

Crédito: Foto: Divulgação/Atlético-MG

Uma reunião realizada na última quarta-feira entre Inter e Atlético-MG não definiu a contratação do volante Elias, que, por enquanto, seguirá normalmente em Belo Horizonte. O colorado não nega o interesse em contar com o jogador de 33 anos, até para “encorpar” o elenco em ano de Libertadores.

A proposta encaminhada pelos gaúchos não convenceu a diretoria do Atlético-MG e, nesta sexta-feira, durante a apresentação do lateral-direito Bruno, o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, praticamente descartou o volante:

“Existiu o interesse, mas hoje a chance é próxima de zero”, resumiu.

Apesar do 2018 de altos e baixos, Elias ganhou “fôlego” no Atlético-MG com a chegada do técnico Levir Culpi na parte final da temporada. O treinador gosta do volante e pretende contar com ele também em 2019.

Um outro detalhe que chama a atenção nesta negociação é que o contrato de Elias com o Galo vai somente até janeiro de 2020, o que permite a qualquer clube assinar um pré-contrato no meio do ano.

Neilton, Guilherme Parede,Rafael Sobis, Rodrigo Lindoso e o lateral-direito Bruno foram os reforços oficiais do colorado até agora. O volante Matheus Galdezani também está próximo.

LEIA MAIS:

Nas redes sociais, ex-meia do Grêmio deixa claro o desejo de voltar ao clube

Conmebol rebate críticas do presidente do Grêmio: “Ele sabe que está errado”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram