Futebol

Mercado da bola: Inter abre negociação para contratar zagueiro do América-MG

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Mourão Panda / América

O Internacional segue querendo reforçar o elenco para a temporada. A direção colorada abriu conversas com o América-MG pelo zagueiro Messias. No entanto, o clube ainda não apresentou uma proposta oficial.

A informação do interesse do Inter em Messias foi divulgada pela Rádio Band, de Porto Alegre, e confirmada pelo Globoesporte.com. A direção colorada já conversou com o clube mineiro sobre o zagueiro, mas ainda não fez oferta.

Aos 24 anos, Messias é cria da base do América, e está desde 2015 no time principal. Em 107 partidas disputadas, marcou quatro gols. Na última temporada, foi titular durante a campanha que culminou no rebaixamento do Coelho na Série A.

Atualmente, o técnico Odair Hellmann conta com seis zagueiros no elenco. Além dos titulares Víctor Cuesta e Rodrigo Moledo e os reservas Emerson Santos e Klaus, os jovens Bruno Fuchs e Roberto foram incorporados ao grupo principal neste ano.

Até o momento, o Inter anunciou cinco reforços. São eles: os atacantes Neilton, Guilherme Parede e Rafael Sóbis, o volante Rodrigo Lindoso e o lateral-direito Bruno. O clube deve acertar em breve com o volante Matheus Galdezani, do Coritiba, que atuou na última temporada no Atlético-MG.

VEJA TAMBÉM:

INTERNACIONAL X TAQUARITINGA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DA COPINHA AO VIVO ONLINE