Inter: vice de futebol, Roberto Melo oficializa a desistência pelo lateral Fabiano e elogia novo lateral contratado: “Jogador de qualidade”

Na tarde desta sexta-feira (11) aconteceu no estádio Beira-Rio a apresentação oficial do lateral-direito Bruno. Na ocasião, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, explicou a situação da negociação envolvendo o clube, o Palmeiras e o lateral-direito Fabiano.

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / S.C Internacional

Além da fala sobre o atleta palmeirense, Roberto Melo aproveitou para destacar que a contratação do lateral Bruno é vista como um bom reforço, tendo em vista que segundo ele, o atleta possui muita experiência.

“Foi uma situação que nós não conseguimos resolver (sobre o Fabiano) e a partir do momento que essa negociação com o Palmeiras não evoluiu, ela chegou em um momento que não tínhamos o quê fazer. Nós começamos a procurar outras opções, e dentre elas nós vimos o Bruno como a melhor. O Bruno é experiente, um atleta que jogou muitos jogos e atuou por grandes equipes. É um jogador de muita qualidade e que vai nos ajudar bastante. Será uma grande opção para o Odair”, disse Roberto.

A ideia do Internacional era fazer um novo empréstimo com Fabiano por pelo menos mais uma temporada, mas o clube paulista não liberou o atleta. O lateral Bruno chega ao Internacional e tem contrato até o fim de 2019. Com passagens por Guarani, Figueirense, Fluminense e São Paulo, o jogador disputará a vaga de titular com Zeca e Dudu, que ainda se recupera de lesão.

LEIA MAIS:

Internacional x Taquaritinga: saiba como assistir o jogo da Copinha AO VIVO online

Mercado da bola: Inter abre negociação para contratar zagueiro do América-MG

CBF e Nike lançam bola oficial do Brasileirão e Copa do Brasil para 2019