Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Amigo de jogador do Real Madrid dispara contra técnico do time: “Assassino do futebol”

Isco Alarcón não está em alta no Real Madrid. O atleta, cada vez mais, tem perdido espaço entre os titulares da equipe de Santiago Solari, técnico após a saída de Julen Lopetegui. As opções do treinador são cada vez mais contestadas, até porque os resultados seguem muito irregulares. Quem também criticou o comandante blanco foi um dos amigos do atleta citado no começo do texto. A notícia ganhou o noticiário mundo afora.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Aitor Costa, amigo pessoal de Isco Alarcón e conhecido da grande mídia, disparou contra Santiago Solari nas redes sociais. Em um Story no Instagram, ele expressou sua revolta com a situação de seu parceiro. No formato de texto da função das redes sociais, ele escreveu palavras nada elogiosas. “Ele tem a mesma ideia de futebol que eu de engenharia. Assassino de futebol, o que você faz não tem nome“, criticou.

A revolta do amigo veio após sair a escalação de Betis x Real Madrid. Apesar da vitória por 2×1 da equipe da capital espanhola, Isco, mais uma vez, não foi titular.

Nesta terça-feira (15), véspera de Leganés x Real Madrid, pela Copa do Rei, Solari concedeu entrevista coletiva à imprensa e, como não poderia deixar de ser, foi perguntado a respeito. As respostas, porém, foram curtas e grossas. Sobre se deixaria o atleta sair por conta do interesse de clubes italianos, ele respondeu que “É apenas o treinador”. Sobre a disposição em recuperar o jogador, disse que “tem um elenco maravilhoso em mãos e ele tem que eleger em cada partida quem participa”. Quando perguntado sobre o que Isco deveria fazer para jogar mais, a resposta foi “acho que essa pergunta já foi respondida”.

Isco já foi sondado pelo Manchester United, mas foi rejeitado por um motivo curioso: o tamanho de sua cabeça.

LEIA MAIS
Sem alarde, Real Madrid chega em Abu Dhabi para a disputa do Mundial de Clubes; hotel tem café que custa R$ 50
Ao contratar jogador no Equador, Ronaldo Fenômeno brinca: “Nem tenho dinheiro para isso”
Em entrevista, Lopetegui afirma que Modric é o melhor do mundo e cutuca Messi