Jadson comemora acerto com o Cruzeiro: ‘Maior desafio da minha carreira’

O volante Jadson, ex-Fluminense, foi apresentado na tarde de ontem como novo reforço do Cruzeiro para a temporada 2019. Para viabilizar sua chegada ao clube celeste, Bruno Silva foi cedido ao Tricolor das Laranjeiras.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Cruzeiro

Ao lado do presidente da Raposa, Wagner Pires de Sá, Jadson confirmou que tinha ofertas de outras equipes e explica escolha pelos mineiros.

Tive sondagens e conversas para fora do Brasil. Mas a vontade que o Cruzeiro teve contou bastante.Quando surgiu a possibilidade, fiquei feliz de poder vestir uma camisa como esta. É o maior desafio da minha carreira.  Vai ser um ano produtivo para mim e para o Cruzeiro”, declarou.

Jadson

Vinnícius Silva/Cruzeiro

Antes mesmo de ser anunciado, Jadson já estava em Belo Horizonte e participa da pré-temporada realizada na Toca da Raposa. Ele ainda agradeceu a recepção que teve dos demais atletas, o que facilita a sua adaptação.

Os companheiros me receberam muito bem, pude participar de todas as atividades. Eles me acolheram bem e pude estar melhor adaptado. Espero aprender muito e, junto com meus companheiros, me tornar cada vez mais competitivo”, disse o volante.

Por fim, Jadson detalhou suas principais características em campo e comemora a oportunidade de disputar a Libertadores da América.

Sou um volante mais baixo que a maioria, mas sou tático, que tem na resistência um ponto alto. Espero ser usado da melhor forma pelo treinador. Estou muito empolgado para jogar a Libertadores, nunca participei de uma edição da competição. Não vai faltar empenho e nem trabalho para buscar o título tão esperado pela diretoria e a torcida”, concluiu.

LEIA MAIS:

THIAGO NEVES CELEBRA RENOVAÇÃO COM O CRUZEIRO: “ERA O QUE EU QUERIA”

MARÍLIA 0 X 2 CRUZEIRO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA COPINHA