Futebol

Jadson comemora acerto com o Cruzeiro: ‘Maior desafio da minha carreira’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Jadson

Crédito: Divulgação/Cruzeiro

O volante Jadson, ex-Fluminense, foi apresentado na tarde de ontem como novo reforço do Cruzeiro para a temporada 2019. Para viabilizar sua chegada ao clube celeste, Bruno Silva foi cedido ao Tricolor das Laranjeiras.

Ao lado do presidente da Raposa, Wagner Pires de Sá, Jadson confirmou que tinha ofertas de outras equipes e explica escolha pelos mineiros.

Tive sondagens e conversas para fora do Brasil. Mas a vontade que o Cruzeiro teve contou bastante.Quando surgiu a possibilidade, fiquei feliz de poder vestir uma camisa como esta. É o maior desafio da minha carreira.  Vai ser um ano produtivo para mim e para o Cruzeiro”, declarou.

Jadson
Vinnícius Silva/Cruzeiro

Antes mesmo de ser anunciado, Jadson já estava em Belo Horizonte e participa da pré-temporada realizada na Toca da Raposa. Ele ainda agradeceu a recepção que teve dos demais atletas, o que facilita a sua adaptação.

Os companheiros me receberam muito bem, pude participar de todas as atividades. Eles me acolheram bem e pude estar melhor adaptado. Espero aprender muito e, junto com meus companheiros, me tornar cada vez mais competitivo”, disse o volante.

Por fim, Jadson detalhou suas principais características em campo e comemora a oportunidade de disputar a Libertadores da América.

Sou um volante mais baixo que a maioria, mas sou tático, que tem na resistência um ponto alto. Espero ser usado da melhor forma pelo treinador. Estou muito empolgado para jogar a Libertadores, nunca participei de uma edição da competição. Não vai faltar empenho e nem trabalho para buscar o título tão esperado pela diretoria e a torcida”, concluiu.

LEIA MAIS:

THIAGO NEVES CELEBRA RENOVAÇÃO COM O CRUZEIRO: “ERA O QUE EU QUERIA”

MARÍLIA 0 X 2 CRUZEIRO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA COPINHA