Entre os inscritos, Jean e Raphael Veiga não foram utilizados pelo Palmeiras no Paulista

Assim como fez no Campeonato Brasileiro do ano passado, Felipão tem rodado o elenco do Palmeiras nesse início de temporada. Em três rodadas do Campeonato Paulista, o treinador utilizou 23 dos 24 jogadores que estavam inscritos até o momento (Raphael Veiga foi inscrito após a terceira rodada). Somente Jean e Raphael Veiga ainda não atuaram.

Alex Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Jean chegou a ser relacionado para o jogo contra o São Caetano no último domingo. No banco de reservas, ele não participou da vitória do Palmeiras. Nas partidas contra Red Bull e Botafogo-SP, Jean não foi relacionado nem para o banco de reservas.

Inscrito após a terceira rodada, Raphael Veiga poderá ter chances no elenco palmeirense. Ele retornou de empréstimo após se destacar pelo Athletico Paranaense, e se sagrar campeão da Copa Sul Americana. Há uma expectativa de que os dois sejam relacionados para o jogo de hoje contra o Oeste, já que Felipão deve fazer várias mudanas em relação ao time que bateu o São Caetano, já que enfrenta o Corinthians no próximo sábado.

Até os goleiros do elenco do Palmeiras fizeram parte do rodízio. Weverton, Fernando Prass e Jaílson jogaram uma partida cada como titular.
Weverton que foi titular no ano passado, estreou no Paulistão contra o Red Bull Brasil na primeira rodada. Fernando Prass enfrentou o Botafogo de Ribeirão Preto e Jaílson fez a última partida contra o São Caetano. A expectativa é que Weverton volte ao time titular no jogo de hoje contra o Oeste.

Com a inscrição de Raphael Veiga, resta somente mais uma vaga na chamada Lista A (existe também a Lista B, formada com atletas da base). São sete jogadores que podem entrar na lista: o zagueiro Juninho, o lateral Fabiano, o volante Matheus Fernandes, os meias Guerra e Hyoran, e o atacante Arthur Cabral, além do meia-atacante Ricardo Goulart, que ainda se recupera fisicamente. Quatro alterações poderão ser feitas nessa lista, caso o time avance a fase de mata-mata.

LEIA MAIS:
Diretor diz que Sevilla não irá facilitar saída de Arana para o Corinthians: “Valorizamos o jogador”
Ponte Preta x Mirassol: veja como assistir o jogo do Campeonato Paulista AO VIVO na TV

Conheça o Canal do Torcedores no Youtube. Clique aqui e Inscreva-se!