Torcedores – Notícias Esportivas

Jean vê permanência no Botafogo como ‘decisão correta’ na carreira

Jean conseguiu manter-se no Botafogo em 2019 depois de muitas negociações para a renovação de seu contrato com o clube. Uma decisão a qual demonstra que foi, em sua visão, a mais correta para sua carreira.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

O volante concedeu neste sábado (12) entrevista coletiva e falou sobre a renovação de seu contrato. O jogador comentou a demora para que o acerto para sua permanência no clube fosse acordada e o alívio pela decisão.

“Dezembro foi superlongo, mas eu sempre deixei clara a minha vontade. Conversei com o (gerente de futebol) Anderson Barros, o presidente (Nelson Mufarrej), mas haviam outras questões extracampo envolvidas. Demorou para oficializar. Tive que ficar resolvendo questão de casa e me readaptar ao Rio. Mas repito, a melhor escolha que eu poderia ter feito, eu fiz. Estou feliz por estar aqui e ter tomado a decisão correta”, disse Jean.

Durante a semana, o clube teve palestras de integrantes do policiais e ex-integrantes do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Uma palestra que trouxe alguma inspiração para o Botafogo e seus objetivos nesta temporada.

“Para ser igual aos caras do Bope é surreal, foi uma palestra muito motivadora, a gente sabe que o mercado é estreito em todas as carreiras. Abriu nossos olhos que a gente tem que selecionar o momento para viver como se fosse o último das nossas vidas. Viver intensamente não significa você ir de peito aberto, tem que ser estrategista”, afirmou.

LEIA MAIS

Mundial de Clubes 2019 não tem sede definida pela Fifa; Entenda!

Botafogo manda recado sobre situação de Leo Valencia; confira

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)