Jogador do Náutico destaca a chegada de novos reforços ao clube

O volante Josa, jogador do Náutico, destacou a chegada de reforços ao clube pernambucano. Jorge Henrique, que foi apresentado no mês passado, e Maylson, contratado na última quarta-feira (02), ganharam elogios por parte do jogador.

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Facebook oficial do Clube Náutico Capibaribe

Josa afirmou que o técnico do Náutico, Márcio Goiano, e os jogadores ganham com a chegada destes dois reforços. Ele ainda disse que não tem medo da concorrência, que isso só ajuda o clube a conquistar os principais objetivos no ano de 2019.

O jogador também elogiou a chegada de novos jogadores da base. Segundo ele, os jogadores mais novos ensinam os mais experientes.

Sobre o novo reforço

Maylson foi o último reforço anunciado pelo timbu para o início da temporada. O meia que vem do Londrina já jogou nos aflitos nas temporadas 2016 e 2017.

Por parte do Náutico, houve muitas dificuldades para contratar o jogador, o clube teve que renegociar uma divida envolvendo salários atrasados da sua última passagem.

O clube ainda espera anunciar oficialmente a contratação de André Krobel, lateral-direito do Goias.

Ultimo teste

O amistoso contra o Treze-PB será o último da pré temporada do Náutico. A partida será realizada neste sábado (04), às 16:00 (horário local).

A primeira partida oficial será no dia 15 de janeiro, pela Copa do Nordeste, contra o Fortaleza.

LEIA MAIS:

Náutico divulga valores dos ingressos para último amistoso da pré-temporada