Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Jon Jones não quer enfrentar o Cormier nos pesados”, diz Rockhold

A possibilidade de uma terceira luta entre Jon Jones e Daniel Cormier começou a ser cogitada no mundo do MMA nas últimas semanas, ainda mais com com a vitória de ‘Bones’ em cima de Alexander Gustafsson no UFC 232.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

O próprio Jones afirmou que cogitaria tal luta, mas que esta seria nos meio-pesados, categoria pela qual é campeão ao invés de subir para os pesados, onde o desafeto detém o cinturão. Para o colega de treinos de ‘DC’, Luke Rockhold, ‘Bones’ não quer nem saber de mudar de divisão para realizar a trilogia.

“Ele não quer essa luta. Jon Jones não quer lutar contra o Cormier nos pesos-pesados, ele não quer dar nenhuma vantagem a ele. É óbvio que ele quer ter a chance de lutar no meio-pesado, foi pego duas vezes no antidoping. Ou foi três vezes? Não sei se são picogramas ou o que quer que seja. Ele quer compensar tentando ganhar coragem para essa luta”, disse Rockhold ao The MMAHour.

Na visão do ex-campeão dos médios, que planeja subir para os meio-pesados para desafiar ‘Bones’, ‘DC’ teria muitas vantagens em relação ao rival se uma terceira luta fosse realizada no peso-pesado. E que vê Jones buscando ‘atrair’ o amigo para descer de divisão

“Nos pesados, Cormier é muito mais perigoso. Ele fica mais solto, vai para cima. Eu vejo ele treinar. O Jon foi esperto de ir tentar atrair o Daniel para descer de divisão e lutar com ele nos meio-pesados. Os dois tem o mesmo peso. Lutem onde vocês estão”, afirmou.

LEIA MAIS

UFC On ESPN 2 será realizado na Pensilvânia no fim de março

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você