Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Jonatan Alvez, do Internacional, vira alvo do Peñarol

Segundo os jornais uruguaios “Ovación”e “El Observador”, Jonatan Alvez, que atualmente está emprestado ao Internacional, virou alvo do Peñarol. Este é o segundo clube que manifesta interesse no atleta, já que o Barcelona-EQU chegou a fazer uma oferta pelo centroavante.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Twitter SC Internacional

Jonatan Alvez está emprestado pelo Junior Barranquilla ao Inter até junho de 2019. Mesmo não tendo tido uma sequência de jogos como titular no clube gaúcho, o uruguaio virou alvo de equipes da América do Sul. Apesar de ter sido ídolo no Barcelona de Guayaquil, o atacante recusou a oferta de retornar ao time equatoriano, prezando pela sua permanência no Colorado.

Segundo o que foi publicado pelos veículos, Alvez seria o principal nome dos dirigentes do Penãrol para substituir Lucas Viatri, já que seus o jogador pediu um valor considerado alto para renovar com o clube. Diante disso, uma oferta para tentar tirar o camisa 86 do Inter deverá ser feita em breve.

Porém, como Leandro Damião deixou o Inter e Paolo Guerrero ainda está suspenso por doping, Jonatan Alvez poderá iniciar a temporada como titular no time, algo que poderá interferir em uma possível saída do Colorado. Em 2018, ele atuou em 16 partidas e marcou quatro gols.

LEIA MAIS

VALDÍVIA DESMENTE DECLARAÇÃO POLÊMICA, DIZ QUE TERIA JOGADO A B E FALA: “AMO O INTER IMENSAMENTE”

“ESTOU CHEGANDO”: COMO LUIZ ADRIANO EMPOLGOU A TORCIDA DO INTER NAS REDES SOCIAIS