Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

KaBuM! e-Sports justifica falta de coletiva de imprensa no domingo

Após a derrota para a Uppercut e-Sports no domingo (13), a equipe de TitaN, Dynquedo e cia. não participou da coletiva pós-jogo. Na manhã da segunda-feira (14) a KaBuM!, através de um comunicado em seu site, justificou a ausência da equipe diante da imprensa.

Matheus Piccinin
Jornalista formado pela Universidade de Sorocaba (UNISO), trabalhou com assessoria de imprensa em basquete e é podcaster amador. No tempo livre, é main tank e shotcaller no Overwatch.

Crédito: Divulgação KaBuM! e-Sports.

Segundo o comunicado, os atuais campeões da CBLoL não compareceram à coletiva da imprensa, pois, após o término da partida contra a Uppercut, uma reunião entre todos os membros do time e a comissão técnica da equipe foi realizada.

Confira abaixo o comunicado na integra:

“Em relação à ausência do time na coletiva de imprensa, no jogo contra a Uppercut Esports, a KaBuM! e-Sports informa que, diante dos resultados no último fim de semana, a comissão técnica realizou uma reunião entre todos os membros do time, logo após a partida de domingo. O objetivo foi agir de maneira precisa tanto nas questões individuais quanto gerais, avaliando aspectos comportamentais e também de aprimoramento da mecânica em jogo.

A organização reforça que a equipe está à disposição da imprensa e dos torcedores para mais esclarecimentos e afirma a sua presença nas próximas coletivas, durante o campeonato”.

Os ninjas começaram o CBLoL 2019 com o pé esquerdo, sofrendo duas derrotas no final de semana, diante do Flamengo no sábado, na partida de abertura do campeonato, e diante da Uppercut no domingo.

A KaBuM! verá se a reunião terá bons resultados no próximo sábado (19), às 16h, quando enfrenta a Vivo Keyd, que também está em busca da sua primeira vitória no campeonato. Completando a rodada do final de semana, no domingo (20), às 15h, é a vez da KaBuM! medir forças com a CNB.

LEIA MAIS

LUTO: MORRE ANDRÉ MARDEN, CEO E FUNDADOR DA UPPERCUT ESPORTS

FIM DO MISTÉRIO: FELPS É O QUINTO JOGADOR DA MIBR

FALLEN FARÁ STREAM COM MC DAVI EM BENEFÍCIO DA BRAVADO GAMING