VÍDEO: Veja os melhores momentos de Veranópolis x Internacional

Veranópolis x Internacional se enfrentaram pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho 2019, no estádio Antonio David Farina. Veja os melhores momentos da partida.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Veranópolis x Internacional (Reprodução)

O Internacional foi a campo com seus principais titulares a campo. A equipe, que perdeu dois dos três primeiros jogos do Gauchão, vinha sendo contestada.

Mesmo com seus principais jogadores, o Inter foi mais assustado do que devidamente assustou o Veranópolis no primeiro tempo. Cuesta e Moledo cortaram uma série de ataques.

O Inter criou oportunidades no segundo tempo com D’Alessandro e Nico López, mas não conseguiu marcar logo de início.

Porém, aos 29 minutos, o Internacional conseguiu o gol. Após jogada pela direita e participação de Sóbis e Dourado, a bola fica no bate-rebate e sobra para Nico López marcar.

A felicidade durou pouco, pois aos 37 minutos o Veranópolis chegou ao empate. Juba fez jogada pela direita e cruzou na cabeça de Macena, que deixou tudo igual.

Ficha Técnica
Veranópolis:
Reynaldo; Geninho, Pierre (Lito Guerreiro) e Jadson; Fabrício, Kaio; Bovi e Talles Cunha (Everton Dias); Juba, Túlio Renan e Macena. Técnico: Sananduva

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno (Sarrafiore), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro (Rafael Sóbis); Nico López, William Pottker (Neílton) e Trellez. Técnico: Odair Hellmann

Leia mais:
Torcedores criticam horário e gramado de jogo do Vasco: “nem na várzea”

Juventus leva 3 a 0 da Atalanta, é eliminada da Copa da Itália e vira piada na web: “que vergonha!”