Mercado da bola: Lateral deixa o Flamengo e assina com o Atlético-GO

O início de temporada do Flamengo ficou marcado pela chegada de importantes reforços, mas também pela saída de alguns jogadores que tinham contrato com o clube. Este é o caso do lateral-esquerdo Moraes, formado na base rubro-negra, que terminou seu vínculo com o clube e já acertou um novo contrato com o Atlético-GO.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Flamengo

Sem espaço no elenco do Flamengo desde que foi promovido da equipe sub-20 em 2017, o jogador passou o último semestre de 2018 já emprestado ao clube de Goiânia e estava livre no mercado.

Natural de Goiás, Moraes retorna ao Dragão, que é o clube que o revelou, para disputar o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e Série B em 2019 – assinou contrato por duas temporadas, até o fim de 2020.

Moraes chegou ao Flamengo em 2016, foi destaque na Copa São Paulo em 2017 pelo Rubro-Negro e fez parte do elenco profissional no mesmo ano.

No ano seguinte foi emprestado ao São Bento, mas no final de maio, quando começava a ganhar destaque no clube paulista, sofreu uma lesão no joelho direito durante um treino e teve que passar por uma artroscopia.

Jogadores que o Flamengo tem para a posição

Atualmente, o Rubro-Negro conta com dois laterais-esquerdos no elenco profissional: Renê e Miguel Trauco.

No entanto, o clube ainda busca mais uma alternativa para o setor e o nome de Jorge, revelado pelo próprio clube e que pertence ao Monaco, da França, está na mira.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VEJA OS RUMORES DO FLA NESTA TERÇA-FEIRA (15)

CANECAS DO PALMEIRAS SÃO VISTAS EM ENTREVISTA COM RODINEI E TORCEDORES SE REVOLTAM

VEJA QUANDO RICARDO GOULART PODERÁ ESTREAR PELO PALMEIRAS

AGENTE DE TRAUCO DESCONHECE SONDAGEM DO SEVILLA E AFIRMA QUE LATERAL ESTÁ FOCADO NO FLA

ARRASCAETA EXALTA ESTRUTURA DO FLA E MIRA GANHAR TUDO EM 2019