Levir esboça formação titular do Atlético-MG; veja o time que treinou

O Atlético-MG realizou na manhã de hoje mais uma atividade da pré-temporada 2019. Diferentemente de ontem, quando trabalhou defesa contra ataque, o técnico Levir Culpi promoveu agora pouco o primeiro coletivo do ano.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini

Após uma conversa com todo o elenco, Levir distribuiu os coletes e escalou assim a formação titular: Victor; Patric, Maidana, Réver e Fábio Santos; Zé Welison Elias; Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Enquanto que os reservam tinham Cleiton; Guga, Rea, Matheus Mancini e Lucas Cândido; Carlos César e Jair; Leandrinho, Nathan e Danielzinho; David Terans.

Levir Culpi

Bruno Cantini

Realizando trabalhos internos, o volante Adílson foi ausência no início do treinamento. Já Maidana foi testado na vaga de Igor Rabello. Mais tarde, o ‘Genaral’ retornou ao time titular ao lado de Réver. Assim como Guga, que assumiu a direita no lugar de Patric.

Minutos depois, Adílson subiu ao gramado e treinou ao lado de Zé Welison. Na busca de retomar a parte física, Gustavo Blanco correu em volta de um dos campos da Cidade do Galo. O meio-campista não tem previsão de retorno.

No próximo dia 20, o Atlético-MG fará a sua estreia no Estadual. O adversário será o Boa Esporte, jogo que acontece às 17h (horário de Brasília), na Arena Independência.

LEIA MAIS:

ÁGUA SANTA X ATLÉTICO-MG: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA COPINHA

AGENTE REVELA OFERTA DE CLUBE BRASILEIRO POR VOLANTE DO ATLÉTICO-MG

ATLÉTICO SUPERA CORINTHIANS EM NÚMERO DE SÓCIOS E ENTRA NO TOP-4; VEJA O RANKING

MERCADO DA BOLA: DUPLA ACERTA EM DEFINITIVO COM O ATLÉTICO

IGOR RABELLO CITA ANSIEDADE POR ACERTO, ELOGIA ESTRUTURA DO ATLÉTICO E FAZ PEDIDO A LEANDRO DONIZETE

NOVE JOGADORES CONTRATADOS NA ‘ERA ALEXANDRE GALLO’ JÁ DEIXARAM O ATLÉTICO; VEJA LISTA