Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Levir não garante presença de dupla do Atlético em jogo da Libertadores

O técnico Levir Culpi ainda não sabe se poderá contar com todos os titulares para a estreia na Libertadores da América, contra o Danubio, jogo marcado para a próxima terça-feira, às 19h15, no Uruguai.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: TV Galo

Assim como foi no clássico do último domingo, o zagueiro Réver e o volante Zé Welison não participaram da vitória de ontem sobre a URT, em que o Galo goleou por 4 a 0. O primeiro tem um incômodo na coxa, já o meio-campista reclamou de dores joelho direito.

Na coletiva de imprensa, o treinador atleticano se mostrou pessimista quanto a participação dos dois no compromisso da competição sul-americana.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Para o jogo da Libertadores acho meio complicado. Não dá para cravar, principalmente problemas musculares. É difícil de cravar, mas eles estão próximos de uma volta. São dois jogadores importantes para a sequência”, declarou Levir.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Atlético-MG

Bruno Cantini

Após o triunfo de ontem, Levir já adiantou que irá preservar seus principais atletas do jogo de sábado, frente o Guarani, pela quinta rodada do Estadual.

Pena que o próximo jogo do regional seja muito próximo da terça-feira, não dá para colocar todo mundoOs que atuarão lá no Uruguai provavelmente não irão pegar o Guarani. É muito próximo as datas e tem a questão da viagem também. Temos que controlar. É o mínimo. A rotação do jogo contra o Danubio vai ser completamente diferente. A Libertadores tem outra conotação, o próprio estilo de jogo dos uruguaios, argentinos… É diferente”, analisou.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG TEM DOIS DESFALQUES CONFIRMADOS PARA O JOGO CONTRA O GUARANI

VEJA QUANTO O GALO PEDIU PARA NEGOCIAR IGOR RABELLO COM CLUBE RUSSO

MARQUES ELOGIA CHEGADAS NO ATLÉTICO-MG E NÃO DESCARTA NOVAS CONTRATAÇÕES

CLUBE REJEITA OFERTA DE ELIAS POR RENOVAÇÃO; VICE ATUALIZA O CENÁRIO

DIRETOR FINANCEIRO CONFIRMA SAÍDA DO ATLÉTICO-MG: “PRECISO OLHAR PARA A SAÚDE”