Torcedores – Notícias Esportivas

Lucas Mineiro vibra com chance em defender o Vasco e cita características de jogo

Último reforço a ser anunciado pelo Vasco, o volante Lucas Mineiro fez na última terça-feira, na pré-temporada, em Atibaia, o seu primeiro treino com a camisa cruzmaltina. Emprestado pela Chapecoense até o final do ano, o volante de 22 anos enalteceu a chance em vestir a camisa de um grande clube brasileiro.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

“Agradeço a Deus por essa grande oportunidade na minha carreira. É uma chance única jogar num clube como o Vasco, uma equipe que possui uma história gigante e muito linda. Grandes jogadores passaram por aqui, e eu e minha família ficamos muito contentes quando o convite para fazer parte desse grupo chegou. Não pensei duas vezes para aceitar. Vou procurar honrar essa chance”, afirmou Lucas Mineiro, ao site oficial vascaíno.

Desconhecido da maior parte dos vascaínos, Lucas Mineiro citou as suas características de jogo e prometeu muita entrega no período em que permanecer na Colina.

“Sou um volante canhoto que gosta bastante de jogar com a posse de bola. Procuro sempre me posicionar bem para ajudar a equipe na marcação, pois a minha função pede muito isso também. Fui muito bem recebido pelo grupo e estou aqui para contribuir da forma que for preciso. Estou chegando muito motivado e vou procurar deixar minha vida dentro de campo. Vou me entregar ao máximo para honrar essa camisa”, avisou.

Revelado pelo Vila Nova-GO, Lucas Mineiro teve passagens pelas categorias de base e elenco profissional da Chapecoense, que em março 2018 acertou o seu empréstimo à Ponte Preta. Com a camisa da Macaca, ele disputou 26 jogos e fez um gol.

Além do volante, o Vasco anunciou as contratações dos laterais Raúl Cáceres, Cláudio Winck e Danilo Barcelos, o volante Fellipe Bastos, os meias Bruno César e Yan Sasse e o atacante Ribamar.

VEJA TAMBÉM:

Ferj desmembra tabela da 1ª fase da Taça Guanabara, e Vasco será o único grande sem transmissão na Globo 

Castán revela incômodo com notícias de que chegou a forçar a saída 

Enquete: Gigante da Colina tem oito reforços confirmados para 2019;vote na melhor contratação