Atacante aprova chegada de Ganso ao Fluminense: “Grande jogador”

O Fluminense passou a ser parte da vida de Luciano. O atacante, contratado em 2018 pelo Tricolor, passou a pensar demais no clube em que atua. Mesmo ao provocar o Flamengo, o jogador afirma que só fala no Flu. Seu sentimento pelo clube, porém, ganhou um novo capítulo no último domingo (27), ao encerrar um jejum de gols. Mostrando que realmente quer o bem do clube, também sonha com a chegada de reforços. Ao menos é o que ele afirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira (29).

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Merçon/Fluminense FC

Como consequência do carinho, Luciano quer ver o Flu cada vez mais forte. Interrogado sobre o interesse do clube em Paulo Henrique Ganso, não hesitou em elogiar o atleta e também os seus companheiros. “É um grande jogador e todos sabem disso. Se chegar, será muito bem vindo. Mas também é importante trabalhar com quem está aqui. O Daniel está jogando muito bem. As contratações a gente deixa pra diretoria”, afirmou.

Contra a Portuguesa, último jogo do Fluminense, Luciano marcou um importante gol na vitória por 2×1 contra a Lusa da Ilha. Além do tento ser fundamental para a vitória, o evento marcou, também, o fim da “seca” do avançado. Ele não marcava desde o dia 31 de outubro. Ao falar que “atacante sempre gosta de marcar gols” e que “tinha que marcar unzinho pra porteira abrir”, o atacante também comentou sobre sua comemoração. Ao empurrar a bola para a rede, foi até a torcida e beijou o distintivo tricolor.

“Posso garantir que foi uma coisa sincera. O Fluminense é um clube que aprendi a gostar, apesar do pouco tempo em que estou aqui. Não vejo problema algum em demonstrar esse carinho”, afirmou.

Além de Ganso, Nenê é outro atleta que interessa ao Flu.

LEIA MAIS
Veja tudo que sabemos sobre a busca do Fluminense por um treinador
MAIS UM! Ex-jogador do Fluminense entra na justiça contra o Tricolor por dívidas
Mercado da Bola: Fernando Diniz cada vez mais próximo do Fluminense