Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luke Rockhold manda recado a Jon Jones: “Estou chegando, princesa”

Luke Rockhold quer enfrentar Jon Jones. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC afirmou em entrevista ao TMZ que irá subir para a divisão dos meio-pesados e mira um confronto contra ‘Bones’ no futuro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

“Estou subindo para lutar contra ele. É para isso que estou aqui, acho que ele pode ser vencido. Se segure, estou chegando princesa”, disse Rockhold

O ex-campeão vem ensaiando a chance de subir de divisão e espera ter esta oportunidade já em 2019. Depois de vencer uma série de lesões que o atrapalharam no passado, o lutador quer recuperar espaço em uma nova categoria de peso. E buscar mais um título

“Nos últimos anos, me comprometi demais em bater o peso e meu corpo sofre nos treinos nas últimas semanas. Ficar no meio-pesado me parece o certo. Me sinto saudável, me sinto confortável e quero já lutar contra todos eles. Me sinto um cara diferente aqui neste peso, tenho mais força”, comentou.

LEIA MAIS

Werdum revela que pediu rescisão de contrato ao UFC

Dmitry Sosnovskiy fora, Junior Baby ganha novo adversário para o UFC Fortaleza

Amanda Nunes conecta o dobro de golpes em rivais em lutas por cinturão no UFC, diz site de estatísticas

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você