Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lutadora do UFC imobiliza assaltante no Rio de Janeiro: “Dei dois socos e um chute”

O UFC, sigla para Ultimate Fighting Championship, pode ser definida como uma organização de MMA (Artes Marciais Mistas) que produz eventos ao redor de todo o mundo. Seus atletas são treinados no mais alto nível das lutas para suportar e executar gols de grandes riscos. Todavia, como esporte, ele não pode se restringir apenas ao que acontece dentro do octógono.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

Foi exatamente isso que a lutadora brasileira Polyana Viana viveu na noite deste domingo. Enquanto aguardava a chegada de um Uber, ela foi abordada por um assaltante. Ao duvidar sobre a possibilidade o assaltante estar ou não armado, a lutadora aplicou golpes para imobilizá-lo.

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os jogos da Copinha

“Quando ele viu que eu tinha percebido a presença dele, ele estava bem perto de mim. Ele me perguntou as horas. Eu disse, mas vi que ele não foi embora. Então pus o celular na minha cintura. Aí me me disse: ‘Me passa o celular. Não tente reagir, estou armado’. Ele pôs a mão sobre o parecia ser uma arma, mas percebi que estava maleável. Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute. Ele caiu e o detive com um mata-leão”, disse a lutadora ao site MMAjunkie.

LEIA MAIS:
Após tragédia pessoal, Leo Valencia aposta em boa temporada pelo Botafogo
Sem acordo, lateral publica mensagem de despedida do Botafogo
Botafogo recebe pouco dinheiro da TV, admite cartola; confira

Crédito da Foto: Reprodução/Instagram

As melhores notícias de esportes, direto para você