Mercado da Bola: Atlético-MG fica perto de acerto com atacante

Após oficializar a chegada do meia Vinícius, o Atlético-MG está próximo de acertar a contratação de mais um jogador para o setor ofensivo da equipe. Trata-se do atacante Maicon Bolt, que estava no Antalyaspor, da Turquia, e que anunciou recentemente a rescisão contratual com o brasileiro.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Getty Images

Livre no mercado, Maicon Bolt tem negociações avançadas com o Galo e pode ser anunciado ainda nesta semana. As informações são do Globoesporte.com e o jornal O TEMPO.

Revelado pelo Fluminense, Maicon Bolt alcançou o profissional do Tricolor na temporada de 2008. Veloz, rapidamente recebeu o apelido de ‘Bolt’. Esta é justamente a principal carência do Atlético e setor que o clube almejava no mercado de contratações.  Destaque no time carioca, o atacante foi vendido para o Lokomotiv, de Moscou, da Rússia. Por lá, ficou por sete anos, até chegar ao futebol turco.

Maicon Bolt

Getty Images

No atual plantel atleticano, o técnico Levir Culpi conta com Luan, Chará e Leandrinho, que são atletas rápidos e que atuam pelas beiradas do campo. Com a possível vinda de Maicon Bolt, será o sexto reforço para 2019. Antes, a cúpula alvinegra trouxe os zagueiros Réver e Igor Rabello, o lateral-direito Guga, o volante Jair e o meia Vinícius.

LEIA MAIS

LEVIR ESBOÇA FORMAÇÃO TITULAR DO ATLÉTICO-MG; VEJA O TIME QUE TREINOU

VOLANTE REVELADO NA BASE DO ATLÉTICO CONFIRMA ACERTO COM EQUIPE DO RIO

MERCADO DA BOLA: VILLA NOVA ACERTA CONTRATAÇÃO DE EX-VOLANTE DO ATLÉTICO

ÁGUA SANTA X ATLÉTICO-MG: ASSISTA AOS GOLS DA COPINHA

AGENTE REVELA OFERTA DE CLUBE BRASILEIRO POR VOLANTE DO ATLÉTICO-MG

IGOR RABELLO CITA ANSIEDADE POR ACERTO, ELOGIA ESTRUTURA DO ATLÉTICO E FAZ PEDIDO A LEANDRO DONIZETE