Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Manchester City x Liverpool: clássico inglês deve ter sete brasileiros em campo

O duelo Manchester City x Liverpool é tido por muitos como a final antecipada da Premier League. A partida acontece nesta quinta-feira (3), às 18h, no Etihad Stadium, e vários brasileiros devem estar em campo.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Twitter/Liverpool

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Pelo lado do City, o goleiro Ederson, o lateral Danilo, o volante Fernandinho e o atacante Gabriel Jesus estarão sob o comando de Pep Guardiola. Ederson e Fernandinho são titulares constantes do técnico espanhol, enquanto Danilo e Gabriel Jesus disputam posição com Walker e Agüero, respectivamente.

No Liverpool, Jürgen Klopp terá o goleiro Alisson, o volante Fabinho e o atacante Roberto Firmino à disposição, todos titulares. Firmino é o mais badalado. Na goleada por 5 a 1 sobre o Arsenal, ele balançou as redes três vezes – e atuando como meia-atacante.

Veja o PROGNÓSTICO do especialista para Manchester City x Liverpool

Os sete nomes colecionam passagens pela Seleção Brasileira. Apenas Fernandinho, com 33 anos, não vem sendo chamado por Tite.

O City está na terceira posição da Premier League, com 47 pontos, sete a menos que o líder, o próprio Liverpool. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Anfield e empataram sem gols.

Clique aqui e confira as principais informações sobre Manchester City x Liverpool

Sobre o Fantasy Torcedores

A Premier League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Firmino, Hazard e Gabriel Jesus no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.

Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!