Mano elogia trio do Cruzeiro no clássico e espera ainda mais regularidade na sequência da temporada

Apesar de algumas falhas apontadas por Mano Menezes, o treinador do Cruzeiro também enxergou vários pontos positivos no futebol da Raposa diante do arquirrival Atlético, como nos casos de Thiago Neves, Fábio e Henrique, peças importantes do elenco e que o comandante espera ainda mais regularidade durante a temporada 2019.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

“O Thiago Neves se sente bem aqui. Ele é um jogador que não sente tanto o retorno após uma parada devido a lesão. É um jogador que faz falta ao time. Quando se tem um jogador igual ao Thiago Neves para fazer as jogadas ofensivas ficam muito bem encaminhadas”, elogiou o técnico Mano Menezes, reconhecendo a importância do agora camisa 10 no restante do ano.

Outro que mereceu os elogios do comandante foi o volante Henrique, que também teve boa participação no maior clássico de Minas Gerais.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Falar do Henrique é chover no molhado. E tem gente ainda querendo tirar ele do time. Ele está apresentando um futebol, ano após ano, de muita qualidade. Fico muito feliz por contar com um atleta desse nível. Os outros não entram por não terem capacidade, mas pelo fato do Henrique vir bem nos últimos anos”, analisou Mano Menezes, que também comentou sobre o goleiro Fábio.

“O Fábio sempre está na ponta da alta performance. Ele fez a defesa do jogo contra o Atlético. Nós temos um goleiro que nos dá a segurança de, quando não podemos vencer, nos ajudar a buscar o empate”, finalizou o treinador celeste.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO X ATLÉTICO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO CLÁSSICO NO MINEIRÃO