Mano esboça Cruzeiro com mudanças antes de jogo-treino; veja a formação

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Mano Menezes esboçou aquela que deverá ser a formação do Cruzeiro para o jogo-treino diante do Coimbra, sábado, às 16h (de Brasília), na Toca da Raposa.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Flick Cruzeiro Esporte Clube

Sem Arrascaeta, vendido ao Flamengo, e Thiago Neves, com um estiramento muscular grau 1 na panturrilha direita, o comandante celeste optou por Robinho atuando mais centralizado, David na esquerda e Rafinha na ponta direita.

A escalação titular do Cruzeiro foi a seguinte: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho e Rafinha; David e Fred. Enquanto que os reservas treinaram com Rafael; Orejuela, Cacá, Murilo e Patrick Brey; Jadson, Lucas Romero, Lucas Silva e Renato Kaser; Raniel e Sassá.

Cruzeiro

Flick Cruzeiro Esporte Clube

Esperança do Cruzeiro para 2019, David falou com a imprensa e espera evolução no clube. Na temporada passada, teve a sequencia prejudicada em virtude de uma lesão. Depois de se recuperar, terminou 2018 com boas atuações.

“No ano passado me senti mais confiante com o apoio da torcida, do elenco, que viram a dificuldade que passei. Mesmo sendo pouco, pude retribuir. Este ano, junto com o elenco, estou podendo treinar da mesma forma que todo mundo. Como disse, tenho certeza que este ano será diferente, um ano de muitas vitórias e, se Deus quiser, de títulos”, disse.

“Estou feliz, começando do zero como todo mundo. Espero ter um ano maravilhoso no Cruzeiro”, completou.

Por fim, David foi indagado sobre a saída de Arrascaeta. Sem o uruguaio, o ex-atleta do Vitória deverá ganhar mais oportunidades.

“Ele foi um grande jogador aqui. Vai fazer falta. Mas o Cruzeiro fica, pois tem jogadores de grande qualidade. Tomara que eu possa assumir essa responsabilidade e jogar tão bem quanto ele jogou”, concluiu.

LEIA MAIS: