Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marcinho torce por disputa na lateral-direita do Botafogo

Marcinho foi titular absoluto da lateral-direita do Botafogo durante a temporada 2018. E em 2019 terá Arnaldo como principal concorrente à posição. No entanto, o jogador espera ver uma disputa bastante acirrada pela vaga.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

Na entrevista coletiva deste sábado (5), o atleta comentou o interesse do Glorioso em outro atleta da posição, Madson, que está no Grêmio. Uma negociação que não deixa o atual titular do Fogão nem um pouco preocupado. E que espera que possa agregar ao time se concluída.

“É sempre bom. Se vier, o Madson será muito bem vindo. É bom para somar o elenco. Temos o Arnaldo também. Estaremos bem servidos”, declarou Marcinho.

O interesse do Botafogo por Madson surgiu nos últimos dias. Na sexta-feira (4), o vice-presidente de futebol do clube, Gustavo Noronha revelou que existem conversas com o Grêmio para a contratação do jogador. A intenção é de que o lateral venha por empréstimo de uma temporada ao Alvinegro. E seja mais uma opção no setor.

LEIA MAIS

Fábregas é ovacionado em despedida do Chelsea e vai às lágrimas; assista

Mercado da bola: confira os principais rumores do futebol brasileiro neste sábado (5)

Copinha: veja os jogos deste sábado (5) pela 2ª rodada

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você