Duelo entre Marina Rodriguez e Alexa Grasso é remarcado para o UFC On ESPN 2

O primeiro combate do card do UFC On ESPN 2 que será realizado no dia 30 de março deste ano de 2019, mas que não tem local definido para realização já foi confirmado e será feminina

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Instagram: Marina Rodriguez.

Na divisão peso-palha, a brasileira Marina Rodriguez (10v-0d-1e) irá para sua segunda apresentação no octógono mais famoso do planeta e sua adversária será a duríssima mexicana Alexa Grasso (10v-2d). O combate estava previsto para ser realizado no UFC Fight Night 144 que acontecerá no dia 02 de fevereiro no CFO em Fortaleza, Ceará, mas teve de ser cancelado por conta de lesão da gaúcha.

Retrospecto de Marina Rodriguez e Alexa Grasso:

Invicta na carreira, a gaúcha Marina Rodriguez irá em busca de seu primeiro triunfo na franquia presidida por Dana White, já, que, em sua estreia, no UFC Fight Night 137 realizado em setembro do ano passado, a atleta da Thai Brasil empatou com a canadense Randa ‘Quiet Storm’ Markos.

Alexa Grasso irá em busca de recuperação. Em seu último compromisso, acabou sendo finalizada pela norte americana Tatiana Suarez em duelo realizado no card do UFC Fight Night 129, que aconteceu em maio, também do ano passado.

Confira abaixo o card (até o momento – sujeito à alterações) do UFC On ESPN 2:

Peso-palha: Marina Rodriguez vs. Alexa Grasso.

Leia também no TORCEDORES.COM:

CHAD MENDES ANUNCIA APOSENTADORIA DO MMA

LUKE ROCKHOLD MANDA RECADO A JON JONES: “ESTOU CHEGANDO, PRINCESA”

DMITRY SOSNOVSKIY FORA, JUNIOR BABY GANHA NOVO ADVERSÁRIO PARA O UFC FORTALEZA