Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marques comenta chances de Diego Tardelli no Atlético-MG

O futuro de Diego Tardelli é uma incógnita. Depois de garantir que permaneceria no futebol chinês, o atacante não descartou mudar os planos. A declaração do jogador mexeu com a torcida do Atlético-MG, que deseja a sua volta.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Crédito de imagem: Getty Images

Em entrevista ao Superesportes, o diretor de futebol do Galo, Marques, afirmou que se Diego Tardelli optar pelo retorno ao futebol brasileiro, o clube mineiro entrará forte na briga para repatriá-lo.

Tardelli é um grande ídolo deste clube. Sou suspeito para falar porque convivi com ele, é um cara identificado com a camisa do Galo, um jogador que a torcida respeita demais. Então, o que posso dizer é que se o Tardelli quiser voltar ao Brasil, o Atlético está forte no páreo. Vamos conversar, buscar um entendimento. Sei que a operação não é fácil, mas vamos fazer o que tiver ao nosso alcance”, declarou o dirigente.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Após o término do seu vínculo com o Shandong Luneng, Diego Tardelli ainda não definiu o seu futuro. Além do Atlético, outras equipes também monitoram a situação. Para a CBF TV, o atacante destacou que sua prioridade é permanecer na Ásia, porém, admitiu que depois de conversar com familiares, o destino pode mudar.

Olha, como falei, eu e minha família sempre fomos super bem tratados na China e nos adaptamos muito bem. A minha prioridade já foi permanecer por lá, mas nos últimos dias tenho conversado muito com a minha esposa e, talvez, as coisas podem mudar. Estamos tranquilos e a decisão será tomada de forma conjunta”, disse Diego Tardelli na ocasião.

LEIA MAIS:

RICARDO OLIVEIRA TORCE PELA VOLTA DE TARDELLI E MANDA RECADO AO JOGADOR

LEVIR NÃO GARANTE PRESENÇA DE DUPLA DO ATLÉTICO EM JOGO DA LIBERTADORES

MARQUES ELOGIA CHEGADAS NO ATLÉTICO-MG E NÃO DESCARTA NOVAS CONTRATAÇÕES

CLUBE REJEITA OFERTA DE ELIAS POR RENOVAÇÃO; VICE ATUALIZA O CENÁRIO

DIRETOR FINANCEIRO CONFIRMA SAÍDA DO ATLÉTICO-MG: “PRECISO OLHAR PARA A SAÚDE”

 

As melhores notícias de esportes, direto para você